Querida no Rio de Janeiro, onde vem fazendo história com a Beija-Flor de Nilópolis, e também em São Paulo, Savia David desembarcou mais uma vez na Terra da Garoa. Mas, agora, para receber o prêmio “Recordar É Viver”, na categoria de Melhor Rainha de Bateria do Grupo de Acesso paulista.

Leia mais em:
Rainha de Bateria da Unidos de Vila Maria, Savia David rouba a cena com look para mini desfiles das escolas de samba de SP

A beldade se despediu do seu cargo de Rainha de Bateria da Vila Maria (São Paulo) neste ano após ter reinado absoluta durante sete anos, e se destacou em 2024 pelo conjunto de seu carisma, samba no pé e looks criativos e sem ostentação.

“Pra mim é muito mais do que um troféu. Todo mundo sabe que sou carioca e sete anos atrás eu vim dar início a essa minha trajetória aqui em São Paulo, que vem sendo de muito amor, carinho e respeito. Meu coração já é paulista! E para mim significa muito ter o respeito de vocês, que mesmo sabendo que eu vinha de outro estado, abriram as portas pra mim. Então, em primeiro lugar, quero agradecer a vocês, sambistas, paulistas, por me permitirem entrar no carnaval e no coração de vocês. Sempre digo que sambista não tem CEP, e sim amor pelo seu Pavilhão, à sua arte! Obrigada também à cadência da Vila, onde estive por tantos anos!”, agradeceu ela. 

Savia também contou que permanecerá no carnaval de São Paulo. Ela conta que já recebeu alguns convites para assumir o posto de Rainha de Bateria de algumas agremiações tanto do Grupo Especial, quanto do acesso, mas segue ainda em reuniões para acertar o seu próximo pavilhão, que deve ser anunciado em breve. 

De acordo com a influenciadora, a notícia promete vir junto com muitas surpresas para os foliões de São Paulo.