04/09/2019 - 16:49
Saulo Poncio e a mulher Gabi Brandt foram parados na mesma blitz da Lei Seca que autuou o ator Rafael Zulu por não soprar o bafômetro. Pois bem. O problema de Gabi e Saulo não foi o bafômetro, como acontece com a maioria dos artistas que são parados. Ele soprou e deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. No entanto, o cantor teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida após ser constatado pelos policiais que o documento estava vencido e suspenso por ultrapassar 20 pontos em multa em apenas um ano.
Nas redes sociais de Gabi Brandt, ela publicou vídeos do momento da abordagem. “Impressionante! Todo dia eu saio com a habilitação. Esqueço um dia, vou na esquina de casa e o que acontece? Lei Seca”, disse Gabi sem dar detalhes do que houve. Mas a coluna conta: com a habilitação suspensa, Saulo precisava de um condutor devidamente habilitado para conduzir o veículo, caso contrário o carro seria apreendido pela polícia. Como Gabi estava sem a CNH naquele momento, ela precisou acionar a cunhada Sarah Poncio para retirar o carro da blitz e levar todo mundo embora pra casa. Por isso, no vídeo publicado por Gabi, ela mostra Sarah Poncio, irmã de Saulo, de pijama e, segundo ela, “brava”. Afinal de contas, quem não ficaria brava por ter que sair da cama 1h da madrugada para ‘socorrer’ o irmão que estava encrencado? Nós te entendemos, Sarah!
Ao término de todo processo burocrático da abordagem, Saulo Poncio precisou desembolsar R$ 293,47 por conta da CNH vencida e R$ 88,38 pelo não porte da CNH naquele momento. Fora as multas que resultaram nos mais de 20 pontos na carteira de habilitação dele que, se ele quiser ter de volta, vai ter que pagar ou recorrer. Puxado! Confira o vídeo do momento em que Saulo, Gabi e Sarah estavam parados na blitz da Lei Seca abaixo:
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) September 4, 2019