Uma saudita morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na queda de um foguete disparado na madrugada deste domingo por rebeldes xiitas a partir do Iêmen, anunciaram os serviços de defesa civil sauditas.
A explosão foi registrada na província de Al Tual, no setor oeste da fronteira entre os dois países, disse à agência oficial SPA um porta-voz do serviços da defesa civil, Yahia Abdala Qahtani.
Há uma semana, três crianças sauditas morreram e outras nove pessoas ficaram feridas após uma série de disparos dos insurgentes iemenitas no sul da Arábia Saudita.
Mais de 100 civis e militares morreram no sul da Arábia Saudita por disparos de foguetes ou em combates desde março de 2015.
Riad lidera desde então uma coalizão militar árabe para frear o avanço no Iêmen dos rebeldes xiitas huthis, aliados dos partidários do ex-presidente deposto Ali Abdullah Saleh.
A guerra no Iêmen deixou mais de 6.600 mortos.