ISTOÉ Gente

Sasha se veste com roupas de Xuxa e posa para capa da Elle de março

Crédito: Reprodução/Instagram

A revista Elle prestou uma homenagem à Xuxa Meneghel, prestes a completar 59 anos de idade. A rainha dos baixinhos ganhou uma edição especial da revista de março, mas o que ela não imaginava é que a filha Sasha também estamparia a capa usando as icônicas roupas e poses da mãe.

‘Gosto de homem, mas gostei dela’, diz Maitê Proença sobre romance com Adriana Calcanhotto


BBB22: ‘Não gosto quando tentam me colocar numa caixinha’, reclama Lucas para Eslovênia

O perfil oficial da Elle no Instagram publicou uma série de fotos, tanto de Xuxa quanto de Sasha, explicando a edição especial de março. “Sasha mergulhou no acervo icônico de roupas da sua mãe, reproduziu as poses mais inusitadas… Tudo, para dizer o quanto ama e tem orgulho de ser filha da Rainha dos Baixinhos!”, diz a legenda.

“Prestes a completar 59 anos de idade, esse é o presente que entregamos à Xuxa, uma celebração de sua carreira, que nos transportou em nave espacial para os cantos mais surpreendentes da imaginação. Nesta edição, passamos pelos looks de superheroína, os contos de duendes e as muitas fantasias às partes nada ilariê, como os altos e baixos da televisão nas décadas passadas e a cor sempre branca das paquitas.”

Confira:

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.