ISTOÉ Gente

Sasha se declara ao marido, João Figueiredo: ‘Aquele amor de conto de fadas’

Crédito: Reprodução/Instagram

Sasha se declara ao marido, João Figueiredo: ‘Aquele amor de conto de fadas’ (Crédito: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel fez uma homenagem ao marido, João Figueiredo, em suas redes sociais no último domingo (22), quando eles comemoraram o primeiro ano de casados.



+ Maisa comemora 20 anos com viagem à Itália: ‘Vai ser inesquecível’
+ Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
+ Peixes vive num mundo só dele; 30 provas de que piscianos são muito diferentes
+ Dia da Coxinha: aprenda a fazer o clássico petisco em casa

A modelo, filha de Xuxa Meneghel, compartilhou diversos momentos românticos ao lado do cantor, entre fotos e vídeos.

“Bodas de papel. Meu João, você me faz tão feliz! Viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). Nunca imaginei que pudesse amar como amo você, e percebo que, cada dia, esse meu amor por cresce! Dabe aquele amor de conto de fadas? Que a vida te ensina que não existe? Então, você me mostrou um amor melhor que esse, maior, mais precioso, forte, com muita paixão, parceria, empatia, respeito, admiração, amizade .. e verdade!”, começou ela.

Sasha continuou e exaltou ainda mais João. “Você me faz a mulher mais feliz do mundo! Acordo todos os dias com beijos, e quando abro meus olhos, a primeira coisa que vejo é sua carinha de sono com o sorriso de criança me desejando ‘bom dia’. Há 1 ano uma palavra mudou nossa vida, you became my home in earth [‘você se tornou minha casa na terra’, em inglês]. Seu cheiro é casa, seu peito é meu lugar de descanso, sua voz minha paz e seu abraço me dá força. Sou tao grata a Deus por tudo que já vivemos até aqui, caminhar ao seu lado faz a vida mais linda! “, completou.

O cantor fez questão de responder para a amada nos comentários. “Você é tão mais do que eu sonhei… eu te amo pra sempre”, disse.

Instagram will load in the frontend.