Sasha e marido abrem álbum de fotos de viagem à Nova York

Sasha e João Figueiredo mostraram mais registros de sua viagem à Nova York, durante sua lua de mel. O casal postou um vídeo com imagens inéditas do passeio pela cidade norte-americana no perfil do Instagram que criaram para compartilhar registros de seus passeios juntos.
“Nova Iorque tem seu charme, né? um pouco de um dos nossos lugares favoritos do mundo”, dizia a legenda do vídeo.
Sasha antecipou sua volta ao Brasil por conta do estado de saúde do pai, confirmou sua assessoria de imprensa a Quem recentemente. No começo de julho, o pai da jovem, Luciano Szafir, foi internado na UTI do hospital Copa Star com complicações da Covid-19.
O ator foi internado no dia 22 de junho com complicações da Covid-19 e teve que passar por uma cirurgia no dia 7 de julho. Internado na UTI e intubado, o estado de saúde de Szafir era considerado grave na ocasião.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua