ISTOÉ Gente

Sasha antecipa volta ao Brasil e pede orações pela saúde do pai, Luciano Szafir

Crédito: Reprodução/Instagram

Luciano Szafir, Sasha e Xuxa (Crédito: Reprodução/Instagram)

Com o pai, Luciano Szafir, de 52 anos, em estado grave após ter contraído o novo coronavírus e ter complicações da doença, Sasha Meneghel, que mora nos Estados Unidos, antecipou sua volta ao Brasil para ficar mais perto da família nesse momento delicado, segundo informações da revista Quem.

Por meio dos Stories no Instagram, a modelo postou uma mensagem com o último boletim médico de Szafir e  aproveitou para pedir aos seguidores e fãs orações pela recuperação do patriarca: “Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada”, escreveu a filha de Xuxa Meneghel com Luciano Szafir.


Entenda o estado de saúde de Luciano Szafir:

Luciano Szafir apresentou uma nova piora em seu estado de saúde, considerado gravíssimo. Na tarde desta quinta-feira (08), o ator foi transferido para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, segundo informações do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Szafir, que estava internado há duas semanas no Hospital Samaritano, no Rio, teve um agravamento em seu quadro clínico e passou por uma cirurgia ontem (07). Ele foi intubado devido à baixa saturação, o que teria levado à necessidade de suporte de oxigênio e transfusão de sangue.

Em comunicado, sua assessoria de imprensa afirmou apenas que ele “passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra” e “segue sedado no pós-operatório”.





X

Copyright © 2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.