Esportes

Sarri espera ter Dybala no duelo decisivo contra o Lyon pela Liga dos Campeões


O técnico Maurizio Sarri, da Juventus, vai esperar até o último momento para saber se poderá escalar o argentino Paulo Dybala, nesta sexta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Turim, diante do Lyon.

Apontado como o melhor jogador da temporada italiana 2019/2020, na qual a “Velha Senhora” conquistou o nono título consecutivo, Dybala sofre com uma lesão muscular na perna esquerda. “O trabalho está nas mãos do nosso departamento médico. Vamos aguardar até sexta-feira pela manhã para ver em quais condições estará a evolução da lesão”, disse o treinador, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

Caso Dybala não reúna condições físicas para entrar em campo, Sarri deverá formar a dupla ofensiva com Cristiano Ronaldo e Higuaín. “Ele (Higuaín) está crescendo técnica e fisicamente”, afirmou Sarri, que vai ter a missão de armar a Juventus para reverter o placar negativo de 1 a 0 registrado na França no primeiro duelo.

“Precisamos fazer uma partida lúcida. Não podemos ter pressa em descontar a desvantagem, pois o Lyon é um time sólido, com jogadores técnicos e pode aproveitar nossas falhas”, disse o treinador, que teve a companhia do capitão Bonucci na entrevista coletiva.

“Vamos dar 110% para conseguir a classificação. A adrenalina e a energia no vestiário podem fazer a diferença. Este é o tipo de jogo que traz uma energia própria. Por tudo isso, temos a vontade de fazer uma grande partida”, afirmou o jogador da seleção italiana.


+ Homem que vivia ‘casado’ com a própria filha é preso após polícia investigar agressão contra criança
+ Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões
+ Pão de Queijo: faça uma das receitas mais gostosas do Brasil



A falta de público no Allianz Stadium, segundo um dos líderes do time, não pode ser usada como desculpa. “Cada um tem que dar o seu máximo para que possamos reverter esta desvantagem e conseguir chegar a Lisboa”, afirmou o defensor, referindo-se à sede da competição a partir das quartas de final.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS