Sargento da Polícia Militar é preso após explorar sexualmente a filha

Reprodução/Pixabay
Foto: Reprodução/Pixabay

Na última quinta-feira (05), um sargento da Polícia Militar foi preso acusado de explorar sexualmente a própria filha. O criminoso é um dos três suspeitos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes detidos na operação “Eu Acredito em Você”.

A denúncia foi feita pela vítima, hoje com 16 anos, e as investigações revelaram que o pai a obrigava a dormir e até tomar banho com ele, além de tocá-la várias vezes ao dia.

A vítima ainda contou que seu pai a chantageava, obrigando a garota a se fotografar em posições eróticas em troca de dinheiro para se alimentar.

“A adolescente nos contou que o pai a abusava e explorava sexualmente há três anos, dos 13 aos 16. Esse policial militar molestava a filha diretamente, tocando seu corpo, e a explorava em troca de valores necessários à própria subsistência dela, como as quantias referentes a pensão alimentícia. Ele a chantageava para que ela mandasse vídeos e fotos em posições eróticas para ele”, informou Diego Lopes, delegado responsável pelo caso.