O sargento reformado da Polícia Militar, Ademir Tavares de Oliveira, de 53 anos, foi preso na madrugada da última sexta-feira (25), após matar com dois tiros a esposa, a cabeleireira Anna Paula Porfírio dos Santos, de 45 anos, logo após a ceia de Natal. O crime ocorreu em Recife (PE).

De acordo com familiares de Ademir e da vítima, que participaram da comemoração natalina com o casal, o sargento e Anna Paula saíram da garagem de casa, onde a ceia foi servida, e subiram ao quarto deles. Já no local, o assassino efetuou os disparos, que atingiram sua esposa no rosto e no peito. Ela morreu na hora.

Segundo o Diário de Pernambuco, Ademir foi autuado em flagrante delito pelo crime de feminicídio, e f0i levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com familiares, o sargento e a vítima estavam casados há 20 anos e tinham uma filha de 13 anos, que estava em casa na hora do crime.

A Polícia Militar informou que não irá se pronunciar e que as investigações do caso estão sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias