Uma discussão entre o ex-top 44 da ATP, Flavio Saretta, e o jornalista esportivo Bernardo Ramos durante a apresentação do programa Bola Rolando dos canais BandSports, gerou uma onda de cancelamento e críticas ao ex-tenista.

Saretta e Ramos discutiam a respeito a reclamação do time do Flamengo junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre as muitas contratações realizadas pela equipe do Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro.

Palmeirense, Saretta dispara a respeito da campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, em que o rubro-negro é 5º: “Olha o papelão que o Flamengo tá fazendo”.

Ramos rebate: “Que papelão?” e destaca que a equipe carioca faturou mais de R$ 1 bilhão de reais na última temporada e tem pago suas dívidas. O jornaista destaca que ao contrário do Flamengo que vai pagando suas dívidas, o Galo está aumentando sua dívida com as contratações. Na sequência, Ramos chama Saretta de membro da “imprensa bairrista” e o ex-tenista rebate que não é da imprensa “Sou sincero”.

As críticas do ex-tenista e atual comentarista de tênis do canal não pegou bem em grupos flamenguistas e nas redes sociais.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Como alguém pode ser pago pra bostejar tanta m como essa? pic.twitter.com/nlNDbHy0Hq
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) August 9, 2022


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias