Sarah Sheeva leva o voto de castidade muito a sério. A cantora e pastora revelou a Luciana Gimenez que está há 17 anos sem fazer sexo, desde quando decidiu que só teria relações sexuais após o casamento. Mesmo tendo namorado alguns homens durante os anos, ela manteve a palavra e evitou até beijá-los.
+ Mulher de William Bonner deixa mensagem de apoio para Fátima Bernardes na web
+ Record exclui Xuxa do “amigo secreto” da emissora
A filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes revelou que chama os namoros de “corte”, e que o envolvimento físico é bastante limitado. “Com alguns, eu andava de mãos dada, outros eu abraçava, mas evitava beijar. No início, dava beijinhos, mas vi que não dava certo porque esquentava a chapa. Então, fiz o voto de só beijar na boca no altar”, disse.
Mesmo assim, Sarah admite que sexo é “uma coisa maravilhosa, criada por Deus para unir espíritos”, mas que não está com pressa para isso. Para finalizar, a pastora comentou que antes de se converter viveu uma vida “promíscua”, e que já imaginava que fariam piada dela no futuro. “Deus me chamou e disse, ‘você vai ficar muitos anos sozinha e vão fazer piada de você. Vai demorar muito tempo para você casar’. Eu disse, ‘eu aceito’. Por isso que não me assusta. Tem muitos pastores que acham que estou escolhendo demais.”