Sarah Poncio usou os Stories, do Instagram, para se pronunciar pela primeira vez sobre a crise em seu casamento com Jonathan Couto. A influenciadora digital confirmou a crise, mas negou os boatos de que esteja se envolvendo com Matheus Garrido, amigo do irmão, Saulo Poncio.

+ Sarah Poncio e Jonathan Couto são obrigados a devolver filho adotivo para mãe biológica
+ ‘As máscaras caem’, diz Sarah Poncio sobre suspeita de romance entre Letícia e Jonathan
+ Sarah Poncio faz clique na praia empinando o bumbum e ganha elogios
+ Sarah Poncio de despede de antiga mansão da família: “Lembranças boas e ruins”

“Vocês sabem que eu nunca fui de me pronunciar sobre nada aqui no Instagram. Eu sempre tento deixar pra lá, ignorar, mas agora foi longe demais. Eu recebi uma matéria agora de manhã, do Extra, e não tiveram nem o mínimo de respeito de vir falar comigo antes. Saiu uma matéria sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o quê, assim, uma falta de respeito muito grande comigo como mulher, como mãe e como esposa”, lamentou.

A matéria citada por Sarah diz que ela estaria “encantada com o surfista”. O rapaz em questão frequenta a mesma igreja que ela, Saulo e Gabi Brandt, esposa do ex-vocalista da banda UM44K.

Sarah também aproveitou o espaço para pontuar que não comentaria sobre o pai, Márcio Poncio, ter usado suas redes sociais para confirmar a briga com os filhos.

“Eu não vim me pronunciar aqui sobre o que meu pai postou falando que meu casamento estava em crise, até porque ninguém tem nada a ver com isso, gente. Ele não tinha nem que ter postado. Não tem pivô de crise, não tem nada disso, eu peço até um respeito em relação a isso, porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que eu passei no meu relacionamento, e eu jamais ia fazer esse papel”, continuou a influenciadora, de 23 anos.

Na sequência, ela entrou em detalhes sobre a crise com Jonathan, confirmando que o afastamento se deve à mudança da jovem para a igreja do apóstolo Robson. Por fim, explicou o motivo de não estar na mesma casa que o marido.

“Como vocês querem tanto saber porque que está em crise. Gente, acontece que eu e Jonathan estamos bem, a gente não está brigado, a gente não está sem se falar. Eu estou trabalhando aqui na Barra da Tijuca, no Rio, tenho gravação o dia inteiro, a minha casa está dedetizando, tem que ficar 3 dias fora, então ele levou as crianças para Angra. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, que não dizem respeito a ninguém. E o único motivo pelo qual a gente não está se dando bem é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja, apenas. Na minha opinião isso não é nada grave e a gente está tentando solucionar. Ele está tentando do jeito dele, eu estou tentando do jeito dele, eu estou tentando do meu, e isso é um assunto pra ficar dentro de casa”, disse.

“Eu não queria estar falando disso aqui, porque eu sempre fui uma pessoa que nunca quis expor tanto assim meu lado pessoal, mas como eu vi que estavam criando tantas especulações absurdas, até envolvendo terceiros, eu me senti na obrigação de vir falar. Então, não houve agressão nenhuma, que eu já vi falando, pivô nenhum, nada disso. Realmente o único motivo pelo qual estamos tendo uma crise é esse, e só”, finalizou.