ISTOÉ Gente

Sarah Poncio revela grupo no WhatsApp para família se comunicar em mansão

Crédito: Reprodução/Instagram

Tudo que envolve a família Poncio sempre dá o que falar, e agora o que chamou atenção foi descobrir que eles se comunicam por WhatsApp na mansão onde moram. Quem contou isso foi Sarah Poncio, digital influencer e que faz grande sucesso nas redes sociais, em entrevista à revista Quem.

Sarah diz que é a forma mais fácil deles se comunicarem na nova casa, decidindo onde será o almoço e o jantar, por exemplo. “Lá em casa, não temos nenhum funcionário que faça a comida. Se a gente não cozinhar, ninguém come. Isso está sendo muito gostoso, porque cada dia alguém faz um almoço. Nós temos um grupo no WhatsApp para nos comunicarmos e todo dia perguntamos: ‘O almoço hoje vai ser na casa de quem?’. E é muito bom. Eu adoro quando como na casa dos outros que eu como e não preciso de lavar a louça (risos)”, disse.

A propriedade onde todos moram é do pai da família, o pastor Márcio Poncio, onde mora com a esposa Simone. A casa é interligada com a dos filhos, Sarah, onde mora com o marido Jonathan Couto e os filhos, e Saulo Poncio, onde reside com a mulher Gabi Brandt e também seus filhos. Ainda na entrevista, Sarah garante que a mansão não conta com nenhuma passagem secreta, como foi especulado por fãs nas redes sociais.

“Não tem passagem secreta. É só a sala principal que interliga todas outras casas, por portas, que ficam abertas. Mas todas as residências possuem entradas independentes. Na minha casa, tem o meu quarto, o quarto da Mada (Madalena – sua enteada), do João e do Josué e o do José, que ficam juntos. Mas temos total privacidade, até porque a casa é muito grande e fica longe para um ir até o outro”, afirmou.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Raro fenômeno da lua azul ocorrerá durante o Halloween, saiba o significado

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago