Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Em entrevista ao UOL, Sarah Poncio, de 22 anos, falou sobre o desejo de aumentar a família e revelou detalhes sobre o dia a dia da família Poncio nesta quarentena.

+ Sarah Poncio e Jonathan Couto são obrigados a devolver filho adotivo para mãe biológica
+ ‘As máscaras caem’, diz Sarah Poncio sobre suspeita de romance entre Letícia e Jonathan
+ Sarah Poncio faz clique na praia empinando o bumbum e ganha elogios
+ Sarah Poncio de despede de antiga mansão da família: “Lembranças boas e ruins”

“Fazemos estudos bíblicos e estamos sempre debatendo algum assunto. Nós vivemos pela fé, ela é o princípio do relacionamento com Deus. Fazemos cultos entre família aqui em casa, cada um fala, adoramos juntos, estamos sempre voltados para assuntos espirituais”, disse a influenciadora sobre este momento de quarentena.

Ao ser questionada sobre o reality show dos Poncios, que foi assunto comentado quando surgiu a possibilidade de lançamento, Sarah respondeu: “Acho que agora não é o momento para pensar nisso, o mundo está passando por uma situação muito delicada para começar esse projeto. Por mais que o entretenimento seja necessário, a tragédia está muito grande e acaba abalando demais a todos, isso afeta o humor geral”.
A irmã de Saulo ainda falou que quer aumentar a família com o marido, Jonathan Couto. O casal já têm três filhos, José Marcio, de 3 anos, João Marcio, de 1 ano e Josué Marcio, de 1 ano.