ISTOÉ Gente

Sarah Poncio de despede de antiga mansão da família: “Lembranças boas e ruins”

Crédito: Reprodução/Instagram

Sarah Poncio, de 23 anos, deixou uma importante página de sua vida para trás. A influenciadora digital deu adeus à antiga mansão da família, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela registrou esse momento no último episódio de seu programa, chamado ‘Na Sala da Sarah’, exibido em plataforma de streaming.

+ Sarah Poncio e Jonathan Couto são obrigados a devolver filho adotivo para mãe biológica
+ ‘As máscaras caem’, diz Sarah Poncio sobre suspeita de romance entre Letícia e Jonathan
+ Sarah Poncio faz clique na praia empinando o bumbum e ganha elogios
+ Sarah Poncio de despede de antiga mansão da família: “Lembranças boas e ruins”


“Essa casa foi onde tudo começou. Quando estávamos a visitando para comprar, o Jonathan (Couto – marido de Sarah) veio também, só que ele ainda não era nem meu namorado. Ele era amigo do Saulo (Pôncio – irmão de Sarah). Temos muitas histórias lindas aqui. Encerramos um ciclo de lembranças boas e ruins”, disse Sarah no vídeo. Foi nesta propriedade que ela foi traída pelo marido, Jonathan Couto, com a atriz Letícia Almeida, que era sua cunhada na época.

“Teve muita coisa ruim que aconteceu comigo aqui também. Mas, com certeza, foi um marco na minha vida o tempo que passei neste lugar. Vou sentir muita falta e estou apegada nela (a casa). Tenho certeza que as memórias dela ficarão guardadas para sempre. As crianças nasceram aqui. Os principais momentos da minha vida foram aqui. Estou até pensando em pedir para o meu pai não vender, nem fazer nada (risos)”, continuou, mostrando bom humor.

Na sequência, Sarah comenta sobre como superou as desavenças do passado, dizendo ter tirado proveito até das situações mais difíceis: “Todas as experiências nas nossas vidas são valiosas e as pessoas que conhecemos nos trazem aprendizados. E isso vale para todas as circunstâncias. Cada pessoa que passa pela minha vida, tento aprender algo de diferente, mesmo que seja para eu ver um exemplo do que eu não gostaria de fazer”.