ISTOÉ Gente

Sarah Poncio confirma fim do casamento com Jonathan Couto

Crédito: Reprodução/Instagram

Sarah Poncio confirmou nesta quarta-feira (15) o fim de seu casamento com Jonathan Couto, e disse a seus seguidores que está solteira. Os boatos da separação do casal começaram a surgir em abril, após Jonathan deixar de segui-la nas redes sociais.

+ Sarah Poncio e Jonathan Couto são obrigados a devolver filho adotivo para mãe biológica
+ ‘As máscaras caem’, diz Sarah Poncio sobre suspeita de romance entre Letícia e Jonathan
+ Sarah Poncio faz clique na praia empinando o bumbum e ganha elogios
+ Sarah Poncio de despede de antiga mansão da família: “Lembranças boas e ruins”


Nesta quarta, respondendo a perguntas de seus seguidores com “verdade” ou “mentira”, Sarah foi questionada se está solteira, e ela respondeu que era verdade. Pouco depois, perguntaram se ela estaria se relacionando com alguém, e a influencer respondeu que era mentira.

Reprodução/Instagram

Ano passado Sarah veio a público negar especulações de que estaria sendo agredida pelo marido. Mesmo assim, a família Poncio sempre é alvo de polêmicas, e o casamento dos dois não seria diferente.

No último dia 24 de agosto, Sarah parabenizou Jonatah por seus 27 anos. “Feliz aniversário, papai. Te amamos para sempre”, disse a influenciadora. Os dois são pais de José, João e Josué.

Sarah e Jonathan começaram a namorar em 2016, e o relacionamento do casal foi marcado por um grande escândalo. Quando a influencer estava grávida de seu primeiro, Jonathan acabou se envolvendo com sua cunhada à época, Leticia Almeida, que estava em um relacionamento com Saulo Poncio, irmão de Sarah.

Leticia engravidou de Jonatah, mas afirmou que o bebê era de Saulo, que chegou a registrar a menina como sua filha, mas posteriormente o escândalo veio à tona.