Sarah Andrade se pronunciou sobre os áudios vazados de sua mãe, Abadia Vieira. Nos registros, ela fala que não quer que a filha volte a se relacionar com Lucas Vianna, com quem ela terminou o namoro no fim de novembro.

“Se coloquem no lugar do outro, pensa se você na vida de vocês, no dia a dia de vocês. Algumas coisas que vocês falam ali pra ela, se vocês queriam que a mãe de vocês estivessem escutando, então toma muito cuidado, tá?”, explicou Sarah.

Ela afirmou que a mãe e Lucas conversara. “Ela já se arrependeu, a gente conversou pra caramba, só que ela estava com medo de falar alguma coisa de novo e distorcerem as palavras dela. E muitas coisas que vocês falaram [sobre Lucas] influenciadoram os pensamentos dela. E isso foi muito difícil para mim dentro do meu relacionamento, atrapalhou pra caramba, sabe? Entendo que vocês querem ajudar, estão de longe, mas tomem cuidade e tenham responsabilidade com as palavras”, continuou.

“A família dele sempre me tratou super bem, então acho que eu tenho o dever de tratar todos de volta muito bem. Eles foram muito importantes para mim nesses últimos meses, eu estava muito sozinha aqui em São Paulo, e eles foram todos a minha segunda família aqui. A minha mãe não teve a oportunidade de conhecer ele. O que ela conheceu foi o que vocês falaram, então influenciou muito. Poxa, gente, cuidado, vocês também não estão sabendo, só acham que sabem”, finalizou.