Geral

Sara Winter ironiza operação contra MBL: “Dessa vez não era comigo”

Crédito: Reprodução/ Instagram

Sara Winter (Crédito: Reprodução/ Instagram)

A bolsonarista Sara Winter ironizou a operação do Ministério Público de São Paulo contra duas pessoas ligadas ao Movimento Brasil Livre (MBL), nesta sexta-feira (10). Nas redes sociais, Sara também aponta que teve conhecimento prévio de que uma operação da polícia seria realizada hoje.

Na madrugada desta sexta-feira, a bolsonarista mostrou preocupação de que fosse alvo de novos mandados de busca e apreensão.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

“Recebi uma ligação que diz ter fontes de que hoje às 6h haverá mais 20 mandados de busca e apreensão. Não consigo acreditar. Minha mãe está agora num ônibus trazendo meu filho pra mim!! Não acredito que passarei por isso de novo! O preço pago por lutar pelo Brasil.”

No entanto, após a informação de que a operação realizada hoje visiva membros ligados ao MBL, Sara comentou: “É, acho que dessa vez não era comigo, rs.”

A operação, que foi realizada em conjunto com a Polícia Civil e a Receita Federal, faz parte de uma investigação contra lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. Conforme o MP, foram presos na operação Alessander Mônaco Ferreira e Carlos Augusto de Moraes Afonso, mais conhecido como Luciano Ayan.

De acordo com o MP, a família Ferreira dos Santos, fundadora do MBL, deve cerca de R$ 400 milhões em impostos federais. O MP ainda explicou que o movimento recebia “doações de forma suspeita” por meio de “cifras ocultas” e revelou que há uma “confusão jurídica empresarial” entre o MBL e o Movimento Renovação Liberal (MRL).

Em um comunicado, o MBL informou que os dois empresários “nunca foram membros do movimento”. E negou as acusação contra o movimento.

Hora do textão!

Posted by MBL – Movimento Brasil Livre on Friday, July 10, 2020

 

Veja também

+ Luísa Sonza abre jogo sobre comentários machistas que recebe na internet

+ Marcos sai em defesa de Marcelinho e questiona Casagrande: ‘Que democracia é essa?’

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Simaria posa com vestido sensual e arranca suspiros

+ Namorada de Marco Verratti exibe fotos sensuais

+ Lívia Andrade posa de fio dental

+ Google permite ver animais em 3D com realidade aumentada

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?