São Paulo e Ferroviária se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo único nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2021. O Tricolor se classificou na primeira colocação do Grupo B, com 27 pontos, enquanto a Ferrinha foi a segunda colocada da chave, com 21 pontos.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

O São Paulo tem somente a vantagem de jogar em casa, pela melhor campanha. Um empate leva a decisão do semifinalista para os pênaltis.

Para a partida, o técnico Hernán Crespo deve colocar a equipe considerada titular, que ficou de fora contra o Rentistas, no Uruguai, pela Libertadores, no empate por 1 a 1, que fez o clube do Morumbi reassumir o primeiro lugar do Grupo E da competição continental.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

No entanto, o Tricolor tem desfalques para o jogo. O trio Daniel Alves, Luciano e Eder ainda se recuperam de lesões musculares e não atuam. Igor Vinicius deve voltar ao time titular, e no ataque, Gabriel Sara e Galeano disputam uma vaga para formar dupla com Pablo.

Já a Ferroviária teve a semana inteira para se preparar. A última partida da equipe foi contra o São Caetano, no último domingo, quando venceu por 3 a 0. O destaque da equipe é o atacante Bruno Mezenga, artilheiro do Campeonato Paulista, com oito gols em 11 jogos.

SÃO PAULO X FERROVIÁRIA
Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 14 de maio de 2021 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Arbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Onde acompanhar: SporTV, Premiere e Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara (Galeano) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.
Desfalques: Luciano, Eder e Daniel Alves (lesionados).
Suspensos: –

FERROVIÁRIA
Saulo; David Pastor, Gustavo Medina, Xandão e Igor Fernandes; Yuri, Anderson Rosa e Fellipe Mateus (Renato Cajá); Hygor, Rogério e Bruno Mezenga. Técnico: Elano Blumer.
Desfalques: –
Suspensos:


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias