Esportes

São Paulo vence o Iranduba e soma terceira vitória seguida no Brasileiro

Na tarde desta quarta, o Tricolor bateu o Iranduba, por 1 a 0, e encostou ainda mais nos líderes do Campeonato Brasileiro. Gol são-paulina foi marcado por Duda 

São Paulo vence o Iranduba e soma terceira vitória seguida no Brasileiro

O São Paulo segue firme e forte em sua jornada no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta, o Tricolor recebeu o Iranduba, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e venceu, por 1 a 0. É a terceira vitória seguida da equipe do Morumbi, que agora ocupa a 5ª colocação no torneio nacional, com 23 pontos ganhos após 12 rodadas.

O confronto aconteceu sob uma temperatura de 37ºC no município da Grande São Paulo. Mesmo assim, as equipes partiram para o ataque e o começo do duelo foi bem equilibrada. Ainda no primeiro tempo, o Tricolor ficou com uma a mais em campo com a expulsão da goleira Sol, do Iranduba. A vantagem numérica mudou completamente o panorama da partida. O São Paulo buscava o gol de qualquer maneira, e a equipe amazonense se defendia.

Na volta do intervalo, depois de muito tentar, a equipe do Morumbi conseguiu abrir o marcador com Duda. O São Paulo ainda criou boas chances, sobretudo após Petra ser expulsa também por falta em Carol. Entretanto, a goleira reserva Stefani estava inspirada e não permitiu que a equipe da casa ampliasse o placar em Cotia.

O triunfo deixa o São Paulo na 5ª posição, com 23 pontos, e cinco de distância para a primeira equipe fora da zona de classificação para o mata-mata. Já o Iranduba, segue com 10 pontos, e está na 13ª colocação.

O próximo jogo do Tricolor no Brasileirão será no dia 4, domingo, contra o Vitória, no Barradão. A partida começa às 15h. Um dia depois, o Iranduba mede forças com o Minas Brasília, em Manaus.

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar