Esportes

São Paulo se reapresenta após empate na Libertadores

Jogadores voltaram aos gramados na manhã desta sexta após 2 a 2 contra o River Plate, no Morumbi; reapresentação visa ao compromisso diante da LDU, na terça

São Paulo se reapresenta após empate na Libertadores

que se recupera de lesão

O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira após o empate por 2 a 2 diante do River Plate, na noite de quinta, no estádio do Morumbi. Além da presença dos atletas que não atuaram durante os 90 minutos, Rojas e Daniel Alves treinaram com os preparadores físicos.

Os dois jogadores se recuperam de lesão. O camisa 10 retorna depois de um procedimento cirúrgico realizado no antebraço, no final de agosto, e ainda não há previsão de quando ele voltará a atuar. Já Joao Rojas está em recuperação de uma lesão no joelho. Eles fizeram um trabalho à parte, como já aconteceu durante essa semana.

Por outro lado, os atletas que não atuaram os 90 minutos diante do clube argentino disputaram um coletivo, que contou com a participação de jogadores do sub-20 do clube.

A equipe se prepara para a partida diante da LDU, de Quito, na próxima terça-feira, dia 22, às 21h30 (de Brasília). O jogo será válido pela quarta rodada da fase de grupos e acontecerá no estádio Casa Blanca, em Quito. O Tricolor é o terceiro colocado do grupo D, com quatro pontos conquistados e fora da zona de classificação.

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar