Esportes

São Paulo fica sem dois laterais-esquerdos para duelo decisivo contra o Flamengo

O São Paulo terá duas ausências importantes, e na mesma posição, contra o Flamengo, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista, em partida válida pela 38.ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Os laterais-esquerdos Reinaldo e Léo estão suspensos para o jogo que definirá o título da competição, que está entre o clube carioca e o Internacional, e que poderá garantir ao time paulista uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

Reinaldo foi expulso na derrota para o Botafogo, na segunda-feira, no Rio de Janeiro, ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, não conseguiu acompanhar Warley na corrida e, próximo da entrada da tricolor, derrubou o adversário com um carrinho. Recebeu o cartão vermelho direto.

O substituto de Reinaldo seria Léo, que entrou em campo minutos depois da expulsão do companheiro. No entanto, ele levou o terceiro cartão amarelo e também está fora. Sem a dupla, a comissão técnica pode recorrer às divisões de base para escalar um lateral-esquerdo na partida contra o Flamengo. As opções são Wellington e Patryck, de 18 anos. Outra alternativa é improvisar um jogador na função.

Em contrapartida, o técnico interino Marcos Vizolli terá o retorno de Daniel Alves. O meia cumpriu suspensão diante do Botafogo e volta para o duelo contra o Flamengo.

Vizolli afirmou que a partida contra o Flamengo é a chance de o clube iniciar a próxima temporada com novo fôlego. “Podemos estar entre os quatro finalistas de uma classificação à Libertadores. Isso vai dar ânimo, vai dar um respiro maior, então passa a ser um outro desafio para esse jogo”, disse.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Com o revés diante do Botafogo, o São Paulo fica na quarta colocação do Brasileirão, com 63 pontos conquistados, dois a mais que o Fluminense, o quinto colocado. Na rodada final, o time tricolor paulista precisa vencer o Flamengo para garantir a vaga entre os quatro primeiros. O rival carioca recebe o Fortaleza, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja também

+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Jogadora de Call of Duty de 19 anos, é assassinada a facadas em São Paulo
+ Em entrevista Andressa Urach relembra episódio em que praticou zoofilia
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cataratas do Niágara congelam e as imagens são incríveis
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica