Esportes

São Paulo confirma acordo com Cruzeiro para volta de meia, diz rádio

Everton Felipe estava emprestado à Raposa desde janeiro de 2020, mas clube paulista não recebia reembolso de salário desde então, como havia sido acordado

São Paulo confirma acordo com Cruzeiro para volta de meia, diz rádio

O meia-atacante Everton Felipe retornará ao São Paulo. Em reunião realizada nesta manhã na Toca da Raposa, ficou acertada a rescisão de contrato com o Cruzeiro, clube no qual ele atuava emprestado desde janeiro deste ano. O Tricolor, no entanto, deve emprestá-lo novamente.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Cruzeiro pagará as pendências e a ação movida pelo São Paulo na CNRD será retirada. No entanto, em caso de descumprimento, o parcelamento será cancelado e a Raposa precisará pagar o montante à vista e com multa.

O clube paulista estava cobrando um valor referente aos não pagamentos de salários do meia. No contrato, tinha ficado estipulado que Everton Felipe seria pago pelo São Paulo e o Cruzeiro reembolsaria, mas esse dinheiro não teria sido depositado nunca.

Embora haja a possibilidade de retorno, Everton Felipe não deve ser utilizado por Fernando Diniz. Com contrato até o meio de 2022, o atleta de 22 anos está fora dos planos da comissão técnica e provavelmente será emprestado a outra equipe caso isso aconteça.

Na Raposa, Everton disputou nove partidas e não marcou gols até a pausa dos campeonatos. Antes, ele já havia sido cedido pelo São Paulo ao Athletico-PR, onde foi utilizado em apenas cinco partidas. No Morumbi, o jovem atuou 21 vezes entre 2018 e 2019 após custar R$ 6 milhões, pagos em duas parcelas ao Sport, clube que o revelou.

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?