O São Paulo tem o objetivo de, além de vencer o Ceará, às 20h30, no Castelão, neste domingo (27), melhorar as estatísticas da equipe neste Campeonato Brasileiro. Sendo destaque ofensivo e defensivo no primeiro semestre da temporada, a equipe de Crespo não vem repetindo o desempenho na competição nacional.

+ Dona de quatro ouros, Serena Williams anuncia que não vai à Olimpíada de Tóquio

+ Crespo, técnico do São Paulo, é diagnosticado com Covid-19

+ Ancelotti define ataque do Real Madrid para a próxima temporada; Vinicius Junior deve perder espaço

Em seis rodadas. o Tricolor não venceu nenhuma partida, com três empates e três derrotas. Além disso, nem ataque e nem a defesa vem mostrando bons números nesses jogos do Campeonato Brasileiro.

No setor ofensivo, marca registrada do time na conquista do Campeonato Paulista, a seca de gols surpreende. Foram apenas três tentos marcados, sendo o segundo pior ataque da competição, na frente apenas do América-MG, que marcou duas vezes. Segundo o ‘Footstats’, a equipe de Crespo é a segunda do Brasileirão que precisa de mais finalizações para marcar um gol (19).

Já a defesa também vem deixando a desejar. Com as ausências de Miranda, Arboleda e Luan, que deve voltar contra o Ceará, o time vem tendo dificuldades para manter a meta sem ser vazada. O São Paulo tem a sexta pior defesa do Brasileirão, com oito gols sofridos. Chapecoense e Internacional, com dez, são as piores do torneio.

De acordo com o ‘Footstats’, o Tricolor sofre um gol a cada 6,9 chutes. Somente em junho, a defesa sofreu 12 gols em sete jogos. Resta saber se o São Paulo irá melhorar os números diante do Vozão, fora de casa.