Brasil

São Paulo apresenta oportunidades a empresários italianos

SÃO PAULO, 07 FEV (ANSA) – Uma comitiva de 40 empresários italianos participou, na última segunda-feira (4), de um evento para conhecer os programas de atração de investimentos e promoção de exportações da SP Negócios, agência do governo municipal de São Paulo.   

No encontro, a diretora do órgão paulistano, Silvana Scheffel Gomes, destacou as oportunidades do programa de desestatização de São Paulo, que conta com diversos processos de licitação abertos, como os parques municipais (entre eles o Ibirapuera), os complexos do Anhembi e Pacaembu, além de terminais de ônibus, o mercado de Santo Amaro e o Parque do Jockey.   

O road show das companhias italianas, chamado International Desk, é promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).   

“O encontro foi direcionado a empresas que queiram investir no Brasil e para os empresários brasileiros que têm a pretensão de investir em outros países”, disse o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior. (ANSA)