A Under Amour apresentou nesta quinta-feira a nova camisa do São Paulo. O time usará o uniforme justamente nesta quinta, às 21h30, contra o Cruzeiro, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Para celebrar a força da torcida, a empresa criou sinais gráficos da nova marca d’água ao redor do escudo que representam a vibração dos fãs.

“Nosso objetivo foi materializar no uniforme toda a vibração dos fãs capaz de elevar a garra dos jogadores até mesmo nos momentos mais difíceis. É exatamente isso o que guia o espírito de luta da Under Armour, celebrando a influência da torcida na determinação e performance dos atletas”, diz Thaiany Assad, chefe de marketing da Under Armour Brasil.

O modelo lançado tem uma nova gola em formato “henley” (com uma pequena abertura na gola careca) e as mangas são predominantemente brancas. Assim como a versão anterior, a camisa de jogo conta com a tecnologia Coolswitch, que é aplicada no tecido e ajuda a afastar o calor do corpo do atleta, ajudando na alta performance esportiva.

“É um orgulho para o São Paulo lançar mais uma camisa desta grande parceria com a Under Armour. Nosso manto é lindo e está cada vez mais tecnológico, reafirmando a tendência de modernização do clube. A homenagem à vibração da torcida é um merecido reconhecimento a todos os são-paulinos, que vêm dando ao clube em 2017 uma média de público histórica”, disse Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.

As novas camisas já estão à venda e os preços variam de R$ 199,90 na versão oficial infantil até R$ 349,90 na versão performance (com tecnologia UA Coolswitch). Na segunda-feira, os jogadores Gilberto, Luiz Araújo e Júnior Tavares estarão às 19h na loja da Under Armour no Morumbi Shopping, em São Paulo, autografando as camisas compradas no local naquele dia.