Tom Hanks é conhecido por muitas obras de sucesso, como O Resgate do Soldado Ryan (1998), Forrest Gump (1994) e Náufrago (2001), além da voz do brinquedo Woody na franquia Toy Story. O ator também interpretou o professor Robert Langdon na trilogia de O Código da Vinci. Apesar do cachê recebido, Hanks afirmou que os filmes são “horríveis”.

Em entrevista ao New York Times publicada na sexta-feira (10) o artista contou que a sequência foi um “empreendimento comercial”. “São deliciosas caças ao tesouro que são tão precisas para a história quanto os filmes de James Bond são para a espionagem”, completou.

“Tudo o que estávamos fazendo era prometer uma distração. Não há nada de errado com um bom comércio, desde que seja um bom comércio. Quando fizemos o terceiro, provamos que não era um comércio tão bom”, relembrou.

Para quem gosta de acompanhar os trabalhos de Tom Hanks, ele estará em Pinóquio, live action que recontará a história do boneco de madeira que queria ser um menino. No longa, Hank interpreta Gepetto. A estreia está marcada para setembro de 2022.