‘São horríveis’, diz Tom Hanks sobre filmes da trilogia de Código da Vinci

‘São horríveis’, diz Tom Hanks sobre filmes da trilogia de Código da Vinci
‘São horríveis’, diz Tom Hanks sobre filmes da trilogia de Código da Vinci Foto: Reprodução

Tom Hanks é conhecido por muitas obras de sucesso, como O Resgate do Soldado Ryan (1998), Forrest Gump (1994) e Náufrago (2001), além da voz do brinquedo Woody na franquia Toy Story. O ator também interpretou o professor Robert Langdon na trilogia de O Código da Vinci. Apesar do cachê recebido, Hanks afirmou que os filmes são “horríveis”.

Em entrevista ao New York Times publicada na sexta-feira (10) o artista contou que a sequência foi um “empreendimento comercial”. “São deliciosas caças ao tesouro que são tão precisas para a história quanto os filmes de James Bond são para a espionagem”, completou.

“Tudo o que estávamos fazendo era prometer uma distração. Não há nada de errado com um bom comércio, desde que seja um bom comércio. Quando fizemos o terceiro, provamos que não era um comércio tão bom”, relembrou.

Para quem gosta de acompanhar os trabalhos de Tom Hanks, ele estará em Pinóquio, live action que recontará a história do boneco de madeira que queria ser um menino. No longa, Hank interpreta Gepetto. A estreia está marcada para setembro de 2022.