Esportes

São Bento empata com o Ypiranga e segue sem vencer pela Série C


Ainda não foi desta vez que o São Bento conseguiu desencantar na Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o time paulista apenas empatou por 1 a 1 com o Ypiranga, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo B.

Com este resultado, o São Bento soma o primeiro ponto, mas segue na lanterna do Grupo B. Do outro lado, o Ypiranga chega a três jogos sem vencer e segue estacionado no meio da tabela, na sexta colocação, com cinco pontos.

O São Bento saiu na frente aos 33 minutos, quando Erick Luis fez um cruzamento na medida para Bambam, que conseguiu dominar entre os zagueiros e mesmo quase caindo, conseguiu pegar firme na bola para estufar as redes. Ainda na primeira etapa, o Ypiranga teve a chance de empatar, em um pênalti cobrado por Neto Pessoa, que Lucas Macanhan conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo, o Ypiranga chegou ao empate com atacante Mossoró que havia acabado de entrar na partida. Aos 23 minutos, ele recebeu entre três marcadores e mesmo com os zagueiros em cima, conseguiu acertar um lindo chute que foi morrer no ângulo do goleiro Lucas Macanhan, que nada pode fazer.

Os dois times já voltam a campo neste próximo final de semana para a disputa da quinta rodada do Grupo B. No sábado, o São Bento visita o Londrina, no Estádio do Café, às 16h, enquanto no domingo o Ypiranga recebe a Tombense, no Estádio Colosso da Lagoa, às 15h30.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS