Esportes

Santos x Ceará: veja prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Peixe briga no alto da tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto equipe cearense está na zona do rebaixamento. Confronto desse sábado será realizado na Arena Barueri

Santos x Ceará: veja prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O Santos encara neste sábado (21) o Ceará, na Arena Barueri, às 18h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória contra o Unión La Calera, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Peixe volta suas atenções para o torneio nacional.

Contra a equipe chilena, o técnico Bustos decidiu colocar um time misto em campo. Agora, o argentino deve voltar a ter seus principais nomes em campo no duelo do Brasileirão. O único jogador que deve seguir fora é Ângelo, que segue tratando uma lesão muscular.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa a 5ª colocação da tabela, com 10 pontos. São 3 vitórias, um empate e duas derrotas. O Peixe venceu todos os jogos como mandante, duelos realizados na Vila Belmiro. Dessa vez o confronto será na Arena Barueri e com casa cheia.

Já o Ceará encontra-se na zona de rebaixamento. O time soma apenas quatro pontos na competição e ocupa a 18ª posição na tabela.

Na última rodada do Brasileirão, o Peixe foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, jogo realizado no domingo passado, enquanto o time cearense vem de um empate em casa por 2 a 2 com o Flamengo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CEARÁ

Data e hora: 21 de junho, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)

Como e onde assistir: Tempo Real do LANCE!/Voz do Esporte, SporTV e Premiere

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo; Jhojan Julio, Léo Baptistão, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson, Lima e Zé Roberto; Erick e Mendoza. Técnico: Dorival Jr