Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

O Santos viaja nesta terça-feira para a Venezuela para o confronto contra o Deportivo Táchira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, sem dez jogadores entre titulares e integrantes do elenco profissional. Os motivos vão desde Covid e suspensões até preservação por desgaste dos últimos jogos.

A lista de ausências começa com o lateral Madson e o zagueiro Maicon, que já desfalcaram o Peixe nos últimos jogos e estão em transição para o campo. Os suspensos são o goleiro John, o meia Lucas Barbosa e o atacante Léo Baptistão.

O volante Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo apresentaram desgaste físico após a sequência de partidas e ficarão no CT Rei Pelé fazendo trabalhos específicos.

Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart fizeram tratamentos preventivos nesta segunda e também ficarão no CT Rei Pelé realizando trabalhos específicos.

Já o volante Sandry testou positivo para Covid-19 nesta segunda e foi liberado para se recuperar em casa. Ele está assintomático e deve desfalcar o Peixe também no sábado, no confronto contra o Flamengo.