A má-fase que vive o time do Santa Cruz em temporada onde a equipe ainda não conseguiu “convencer” gerou mais uma troca no comando técnico. Nesta quarta-feira (16), o clube oficializou a saída de Bolívar bem como a chegada de Roberto Fernandes para o posto.

Roberto Fernandes volta ao Santa Cruz

Treinador vai para a sua segunda passagem no clube (Rafael Melo/Santa Cruz)

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Aos 50 anos de idade, Roberto irá para a sua segunda passagem na equipe pernambucana onde, entre maio e setembro de 2018, passou pelo Arruda ​fazendo somente 14 partidas. No cenário em questão, ele obteve o aproveitamento de seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

– Me sinto motivado e privilegiado. É uma segunda oportunidade, e claro que a gente gostaria que fosse de uma forma diferente, mas a gente faz os planos e Deus que direciona. Encaro dessa forma, como se fosse completar uma missão que nos faltou na primeira passagem – disse Roberto Fernandes em suas primeiras palavras no retorno ao Santa.

A estreia do novo técnico da equipe Coral deve acontecer na próxima segunda-feira (21), na capital pernambucana, onde recebe a Jacuipense pela quarta rodada da Série C buscando a primeira vitória.