Geral

Santa Casa de São Paulo elege novo provedor


A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo elegeu nesta semana Vicente Renato Paolillo como seu novo provedor. A escolha ocorreu na segunda-feira, 30, data em que foi realizada também a transferência do cargo, marcando o início da nova gestão.

Paolillo é Irmão Remido da Irmandade desde 1985, tendo sido procurador jurídico nas duas últimas gestões da instituição. Uma nota pública da instituição diz que o novo provedor dará sequência ao trabalho do antecessor no cargo, Antonio Penteado Mendonça. A marca, diz a Santa Casa, foram importantes ações de retomada de atendimentos e melhoria na infraestrutura física e na qualidade assistencial.

“Desejo dar sequência ao trabalho realizado pela gestão anterior, com muita garra, disposição e confiança, pois temos na instituição equipes exemplares, que se destacam pelo profissionalismo, comprometimento, respeito e empatia no trabalho diário”, disse em nota o novo provedor.

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo foi fundada há 460 anos e é uma instituição filantrópica, privada e laica. É considerada também um importante centro de referência hospitalar com serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS). A instituição desenvolve pesquisas e realiza atendimentos em 54 especialidades, com destaque para a alta complexidade.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago