Após ser detido em flagrante por ter agredido a própria esposa na última segunda-feira, 14, o advogado criminalista João Neto publicou sua defesa em relação ao caso. Por meio de seu perfil no Instagram, que acumula mais de 2 milhões de seguidores, o acusado alegou que o sangramento sofrido pela companheira teria sido motivado por uma “queda”.
O post é acompanhado pelas filmagens da câmera de segurança do apartamento de João, onde o crime ocorreu. As imagens mostram o advogado arrastando violentamente a esposa, fazendo-a cair no chão. Segundo a legenda, a mulher havia se recusado a sair da residência.
“O sangramento se deu em virtude de uma queda, momento em que o Dr. João Neto tentava retirar sua ex do apartamento após insistir por bastante tempo que a mesma saísse”, escreveu.
DEFESA DE ADVOGADO INFLUENCER JOÃO NETO, ALEGA QUE FERIMENTO EM NAMORADA FOI CAUSADO POR QUEDA
Vejam 👇 pic.twitter.com/GCex5UCn0n— jacky_fernandess (@jackyfernandss) April 16, 2025
A defesa afirma, ainda, que testemunhas que estavam na cena serão ouvidas ao longo do processo.
Veja o post original: https://www.instagram.com/p/DIe-XoYpkkuGNikXNn3NoAPLi5Z9JWpV-qXN4U0/