Esportes

Sané poderá deixar o Manchester City, admite Guardiola


O atacante alemão Leroy Sané se recusou a renovar seu contrato com o Manchester City que termina em 2021, revelou o técnico Josep Guardiola nesta sexta-feira, admitindo que uma saída mais ou menos iminente do jogador pode estar próxima.

O jogador da seleção alemã poderia mudar de ares sem esperar pelo fim do contrato. Há especulações persistentes de que o Bayern de Munique o considera sua principal prioridade para o próximo ano.

“Leroy recusou a renovação de seu contrato. Todo mundo sabe o que significa, se no final da temporada dois clubes chegarem a um acordo, ele poderá sair. Se não, ele sairá no final de seu contrato”, resumiu Guardiola.

“O clube lhe fez duas ou três ofertas, mas ele as rejeitou”, disse o técnico catalão sobre o atacante de 24 anos, duas vezes campeão da Inglaterra com os ‘Citizens’ desde a sua chegada em 2016, vindo do Schalke.

Sané não joga desde agosto, devido a uma lesão no joelho. Na quarta-feira, ele ficou no banco de reservas contra o Arsenal (jogo em que o City venceu por 3 a 0), na retomada da Premier League após a interrupção devido à pandemia de coronavírus.

jw-hap/av/dr/psr/aam

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio

Tópicos

ENG fbl GER