ISTOÉ Gente

Sandy anuncia novo EP ‘10:39’: “Coloco minha alma, e só sei fazer assim”

Crédito: Reprodução

No ano em que comemora 10 anos de carreira solo, Sandy está lançando um novo EP. A novidade foi anunciada em uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (13). O último álbum da cantora, intitulado ‘Nós, Voz, Eles’, foi lançado em 2018.

O EP ‘10:39’ trará três canções: ‘Piloto Automático’, ‘Tempo’ e ‘Lua Cheia’. A música ‘Tempo’ foi escrita há dez anos pela própria cantora e pelo marido, Lucas Lima. ‘Piloto Automático’ ficou conhecida com a banda Supercombo, que passou pelo programa ‘Superstar’ do qual Sandy foi jurada. As músicas estarão disponíveis à meia-noite desta quarta-feira (14)  e o vídeo será divulgado logo cedo.

“Foi uma coisa que eu pensei e idealizei durante a quarentena, exatamente pela necessidade que eu tinha de me expressar sobre tudo isso. Eu senti que tudo que eu falasse nesse momento, estava correndo o risco de cair no clichê e poderia não ser o suficiente, e nestas músicas eu encontrei”, começou Sandy.

O vídeo do EP, que tem 10 minutos e 39 segundos de duração e traz as três músicas, foi gravado em um haras de um amigo de infância de Sandy em duas tardes. “A ideia era expor o menos possível a minha equipe”, comentou. As músicas foram gravadas na casa da cantora.

“Eu estava muito ansiosa para lançar esse EP, quase não dormi ontem”, revelou Sandy enquanto ria. As novas músicas trazem um novo lado da cantora e ela sentiu que esse momento era ideal para explorar essa criatividade. “Esse EP é bem diferente do estilo de música que estava fazendo. Se eu pudesse me traduzir em uma música seria assim, com esses acordes e essa composição”, comentou.

Neste ano, Sandy completa 10 anos de carreira solo e contou que tinha planos diferentes para comemorar a data. “Como sou muito apaixonada pelo que faço, me apego logo. No ano passado todo, fiquei envolvida no projeto Sandy e Junior, e estava ansiosa pra voltar para minha carreira solo logo. Meio amarrada de alguma forma, senti a necessidade de fazer o EP dessa maneira. Ele é o projeto do momento em que faço 10 anos de carreira, então é especial. Coloco minha alma, e só sei fazer assim. Esse projeto me representa”, conta.

Com os planos adiados por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, os projetos que a cantora tinha para este ano foram transferidos para 2021. “Eu quero fazer a turnê que eu ia fazer, lançar novas músicas e dar continuidade à minha carreira”, finalizou.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais