Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Sandra Bullock, de 57 anos, não é adepta das redes sociais por causa do filme “A Rede”, estrelado por ela em 1993. Em entrevista ao programa “The Jess Cagle Show”, a atriz americana explicou o fato de não ter Facebook, Instagram, Twitter, entre outras.

“Sabe, você acabou de desenterrar a pérola social que eu tipo… Ninguém nunca me perguntou, então acho que não queriam saber disso. Eu… Eu aprendi muito (com a história do filme)”, contou Bullock.

No longa-metragem, a artista interpretou uma programadora que se vê perseguida por uma grande empresa de informática após acessar dados secretos por acidente, que apontam para uma enorme conspiração. A vida da personagem vira de cabeça para baixo, principalmente quando a tal empresa rouba sua identidade para transformá-la em uma ladra e em uma prostituta.

Sandra finalizou dizendo que conheceu hackers de verdade para dar vida a personagem: “E eu me lembro das pessoas dizendo: ‘Isso existe? Você acha que podemos realmente pedir uma pizza do seu computador?’ E eu dizia, ‘Sim’.”