Televisão

Sandra Annenberg se emociona em despedida do ‘Jornal Hoje’

Crédito: Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg não conseguiu conter as lágrimas na tarde desta sexta-feira (13) no encerramento do ‘Jornal Hoje’. Ela se despediu do telejornal que comandou durante 16 anos. Além disso, a jornalista ainda passou o bastão para Maria Júlia Coutinho, nova titular da bancada.

Annenberg se despediu no último bloco do ‘JH’. “É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente, nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível”, disse.

“Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade… com toda a transparência… e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo, e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo”, completou Sandra.

Na sequência, ela anunciou que está indo para o Globo Repórter e chamou a nova apresentadora do JH, Maju Coutinho. “Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter, e vocês ficarão na companhia da Maju, Maria Júlia Coutinho”, afirmou.

A estreia de Maju, no entanto, não será na próxima segunda. Ela assumirá o telejornal apenas no dia 30. Sandra já deixa o ‘JH’ para preparar a sua estreia no Globo Repórter. Dessa forma, Márcio Gomes comandará o jornal entre os dias 16 e 27 de setembro.


Saiba mais
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua