Sandra Annenberg postou em suas redes sociais uma homenagem a Ernesto Paglia, que se desligou da emissora após 44 anos. No Instagram, a jornalista escreveu um texto contando como conheceu o marido na emissora e exaltou a dedicação dele à profissão.

“Há 30 anos, fui convidada pra ser apresentadora do Fantástico. Ainda fazia faculdade, e o diretor do programa falou: ‘Você precisa aprender a fazer reportagem, vai acompanhar o melhor repórter da TV brasileira’. Assim o fiz.
Segui a missão à risca e assim o faço até hoje. Sou completamente apaixonada pelo trabalho do Ernesto”, iniciou a titular do Globo Repórter.

Segundo Sandra, o marido tem qualidades valorosas para um profissional do ramo. “O jeito com que trata a equipe, a maneira com que se relaciona com os entrevistados, o namoro que tem com a câmera… E o texto, único! Ouso dizer, ninguém escreve pra televisão como ele. Sacadas geniais e a capacidade sem igual de transformar qualquer tema –do mais complexo ao mais simples– em algo gostoso de ver, com inteligência, humor e elegância”, listou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)