Sander Mecca, ex-vocalista da boy band brasileira Twister, contou nesta quarta-feira (15) em seu Instagram que teve alta da clínica de reabilitação onde estava internado, após uma recaída no uso de drogas.
O cantor, de 38 anos, respondeu dúvidas dos fãs a respeito de sua internação, que durou cerca de um mês, e de seu tratamento para se livrar da dependência química.
“Está tudo bem estou em casa. Tive alta da clínica no meu programa de recaída. Sou fármaco dependente, adicto cruzado, sou alcoólatra e faço uso de outras substâncias. Por isso optei pela internação. É preciso desintoxicar e passar da fase de compulsão. Assim quando eu sair da internação ficar mais fácil de lidar com as dependências. Não vou deixar de ser dependente. Não tem cura a dependência química, tem tratamento para se manter limpo e em recuperação contínua”, disse o cantor.
Sander conta que já se internou em outras oportunidades, mas que não chegou a conseguir ficar um mês, e que em algumas clínica chegou a enfrentar a violência de funcionários com os internos.
“Já me internei em outras três clínicas antes que eu não consegui ficar um mês porque tinha violência de funcionários com internos. Se o interno tinha alguma dificuldade, ao invés de ser resolvida na conversa, era resolvida violência e remédios fortes”, disse.