Sander Mecca, que hoje tem 39 anos, fez uma revelação muito séria em entrevista ao “Sensacional”, de Daniela Albuquerque. O ex-Twister, banda sucesso nos anos 2000, disse que foi abusado por um empresário que o grupo teve.

Netflix divulga trailer da nova versão de ‘Casamento às Cegas’ passada no Japão

Faustão choca internautas ao usar relógio avaliado em R$ 1,3 milhão em programa

“Ele tentou me assediar várias vezes desde os meus 15 anos. Sempre tentou, até que aconteceu. Teve um dia fatídico que aconteceu”, começa. “Para mim foi inclusive a minha primeira experiência sexual. Ele esfregou o contrato [da gravadora] na minha cara e falou: ‘Só falta você assinar, todos [os outros integrantes] assinaram. Agora você decide se vai ser o líder do Twister ou se vai ver o sucesso da banda pela televisão. Mas, se você quiser, vai ter que pagar o preço'”, continua Sander.

Outra coisa que chocou a apresentadora foi quando o cantor disse que o tal empresário obrigava os integrantes a morarem na casa dele. “Uma das condições para entrar nesse projeto era morar na casa dele (…) A gente ia visitar os [nossos] pais e não podia falar sobre o que acontecia lá. Não podia ter celular e não podia namorar.” O programa vai ao ar com a entrevista de Sander nesta quinta-feira (27), na RedeTV!.