Ainda não foi nesta terça-feira que o Sampaio Corrêa conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ter mostrado uma melhora em relação as últimas partidas, o time maranhense ficou no empate sem gols com o Bragantino, no estádio Castelão, em São Luis, pela quinta rodada.

Com apenas um ponto em cinco partidas, o Sampaio Corrêa segue segurando a lanterna da Série B, tendo a pior campanha entre os 20 clubes. Já o Bragantino chegou ao segundo jogo sem derrota, mas tem quatro pontos e não conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

Os dois times protagonizaram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, tanto que os goleiros praticamente não foram exigidos. Ligeiramente melhor, o Sampaio Corrêa levou perigo em chutes de Carlos Alberto e Guilherme Lucena.

O panorama do jogo não mudou no segundo tempo. Os dois times erraram muitos passes e praticamente não ofereceram perigo aos goleiros. Na melhor chance, Pimentinha recebeu de Levi e finalizou rente à trave do goleiro Felipe.

Os dois times voltam a campo neste sábado pela sexta rodada. O Sampaio Corrêa recebe o Ceará, às 16 horas, novamente no estádio Castelão, em São Luis, e o Bragantino enfrenta o Atlético Goianiense, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 0 x 0 BRAGANTINO

SAMPAIO CORRÊA – Jean; Guilherme Lucena, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Levi, Daniel Amora (Edgar), Léo Gago e Pedrinho (Gustavo Marmentini); Pimentinha e Carlos Alberto (Max). Técnico: Wagner Lopes.

BRAGANTINO – Felipe; Rodrigo Sam, Jesiel, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta, Tartá e Watson (Guilherme Andrade); Erik (Jobinho) e Léo Jaime (Elder Santana). Técnico: Toninho Cecílio.

CARTÕES AMARELOS – Pimentinha (Sampaio Corrêa); Bruno Pacheco (Bragantino).

CARTÃO VERMELHO – Rafael Estevam (Sampaio Corrêa).

ÁRBITRO – Francisco Carlos do Nascimento (AL).

RENDA – R$ 27.475,00.

PÚBLICO – 3.024 pagantes.

LOCAL – Estádio Castelão, em São Luis (MA).