Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Nesta segunda-feira (27), o Sampaio Corrêa venceu, por 2 a 0, o CSA. Os times se encontraram no Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Gabriel Poveda e Ygor Catatau marcaram os gols da equipe. Com o resultado, os maranhenses ficam em 9º lugar , com 19 pontos. Enquanto isso, o Azulão aparece em 15º, com 15.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

EQUILIBRADO!

O Sampaio Corrêa começou na pressão e dando trabalho para os adversários. Logo no início, Mateusinho apareceu com uma bomba de fora da área, mas Carné espalmou. No rebote, Ygor Catatau quase abriu o placar. Logo depois, o time ainda tentou com André Luiz. O CSA, mais fechado, não demorou a responder. Gabriel finalizou para fora.

Os donos da casa seguiram na busca dos gols. Ygor Catatau, aos 33, aproveitou um vacilo da zaga dos visitantes e mandou na trave. O CSA respondeu com Gabriel, que pegou de primeira e fez o goleiro do Sampaio ir buscar. No final, Pimentinha fez Carné operar um milagre. Rodrigo Rodrigues também mandou na trave dos mandantes.

GOLS…
O segundo tempo seguiu bastante movimentado. Com pouco mais de um minuto, o Sampaio Corrêa saiu na frente do placar. Pimentinha mandou para Rafael Vila, que encontrou espaço na defesa do CSA, mandando para Gabriel Poveda, que empurrou para o fundo das redes.

A pressão do time da casa seguiu com tudo. Depois de chance perdida, Ygor Catatau ampliou o marcador. Aos 10, Poveda mandou uma bomba, e o atacante desviou para o fundo do gol de Carné. Depois disso, o jogo ficou mais morno, com os mandantes apenas administrando o marcador.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X CSA

Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e hora: 27/06/2022 – 20h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Rafael Vila (Sampaio Corrêa); Wellington Nascimento (CSA)
Cartões vermelhos:

GOLS:
Gabriel Poveda, aos 1’/2ºT (1-0); Ygor Catatau, aos 10’/2ºT (2-0)

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Léo Condé)

Luiz Daniel; Mateusinho, Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luiz (Lucas Araújo, aos 41’/2ºT), Ferreira e Rafael Vila (Eloir, aos 34’/2ºT); Ygor Catatau, Gabriel Poveda (Rafael Costa, aos 34’/2ºT) e Pimentinha (Maurício, aos 49’/2ºT).

CSA (Técnico: Alberto Valentim)

Marcelo Carné; Lucas Marques (Igor, aos 35’/2ºT), Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Gabriel; Lucas Barcelos, Rodrigo Rodrigues (Yann Rolim, aos 35’/2ºT) e Osvaldo (Bruno Mezenga, aos 18’/2ºT).