ISTOÉ Gente

Sammy se pronuncia sobre suposta traição de Pyong: ‘Paz dentro de mim’

Crédito: Reprodução/Instagram

Sammy usou suas redes sociais para falar sobre a suposta traição de Pyong Lee durante a participação em um reality. Eles se separaram após as imagens serem divulgadas na internet.

“Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, afirmou Sammy em nota enviada por sua assessoria de imprensa.


“A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, completou ela, que é mãe de Jake, de 1 ano de idade, com Pyong.

A cena da suposta traição foi exibida no reality Ilha Record e os internautas questionaram se o ex-BBB traiu Sammy ou não com a também ex-BBB Antonela Avellaneda. Os dois aparecem deitados juntos na mesma cama e Pyong se esquiva das investidas de Antonela. “Você não quer?”, quetiona ela. “Não. Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez”, respondeu ele.