Sammy Sampaio usou as redes sociais para desabafar sobre um vídeo de seu ex-namorado Pyong Lee, pai de seu filho de dois anos, em que ele incentiva a criança a dizer “palavras proibidas”.

O vídeo com “trend dos palavrões”, que circulalou nas redes nesta segunda-feira, 19, consiste em deixar as crianças sozinhas para que elas possam dizer as “palavras proibidas” que conhecem.

Sammy se manifestou contrária ao tipo de conteúdo produzido por seu ex: “Quem acompanha perfis sobre educação respeitosa vai ver que é unânime: todo mundo da educação respeitosa está criticando essa trend porque ela não é legal”, começou ela em seu desabafo, através dos Stories do Instagram.

“Se coloque na posição da criança. Não reforça coisas boas, não é legal”, refletiu ela.

No vídeo produzido pelo ex-BBB, o filho do ex-casal, Jake, aparenta estar confuso sobre o que deveria fazer e não fala nenhum palavrão.

Nos comentários, seguidores do ilusionista apoiatam a iniciativa do pai do menino, elogiarando a boa educação que a criança recebeu.

Após o vídeo viralizar, Sammy também decidiu realizar o mesmo tipo de trend, só que pedindo para que ele dissesse “palavras positivas”.