ISTOÉ Gente

Sammy Lee é internada após descoberta de múltiplas hérnias e inflamação aguda

Crédito: Reprodução/Instagram

Sammy Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (15), após sentir fortes dores no braço. Após a realização de exames, foram constatadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. As informações são da Quem.

“O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, disse a assessoria da influencer.


Ainda de acordo com o comunicado, Sammy vem passando por um tratamento psiquiátrico há algumas semanas, lidando com ansiedade, estresse e depressão. Recentemente, a influencer anunciou o término de seu casamento com o hipnólogo Pyong Lee.

“Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”, disse sua assessoria.

Na noite desta quarta, a influencer publicou uma foto em seus stories do Instagram em que é possível ver seu braço em uma cama do hospital, com uma agulha intravenosa.

“Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”, disse a influencer na legenda.