Samba é malhação

”Estou trabalhando muito, sem parar.” Essa é a primeira frase de Sabrina Sato para GENTE, ao falar da viagem que acaba de fazer, para Portugal, onde gravou uma temporada de seu Programa da Sabrina, que completa três anos na TV Record

A apresentadora Sabrina Sato (Crédito:© Luiza Ferraz)

”Estou trabalhando muito, sem parar.” Essa é a primeira frase de Sabrina Sato para GENTE, ao falar da viagem que acaba de fazer, para Portugal, onde gravou uma temporada de seu Programa da Sabrina, que completa três anos na TV Record. “Também estamos desenvolvendo quadros legais para o meu canal no Youtube”, diz a famosa japa girl, que entrevista pessoas e responde perguntas de internautas. Recentemente, ela disse a uma jovem o que fazer para alcançar o orgasmo: “Conhecer o seu corpo, se tocar, não ter vergonha de se masturbar. E ter liberdade com o seu parceiro.” Sabrina, que assina uma nova coleção de roupas esportivas da Alto Giro, diz que sambar faz parte de seu pacote de malhação. E explica: “Daqui a pouco já começam os ensaios de carnaval.” Desacelera, moça: antes tem o Natal e o Réveillon ainda.

Veja também

+ Estudo de DNA revela novos segredos dos Manuscritos do Mar Morto
+ Aves mudam comportamento durante quarentena na Nova Zelândia
+ SUV cupê? Conheça a verdadeira “origem” do VW Nivus e outros modelos
+ Veja como é a esteira de R$ 44 mil que o governo pretende comprar
+ Assista: dois grandes tubarões rondam surfistas e piloto de drone evacua line up
+ VW Nivus: confira a galeria completa de fotos
+ Cadillac Escalade ESV de Tom Brady está à venda

“Ser ou Não Ser, Sei lá”

O ator Tonico Pereira (Crédito:Picasa)

Considerado ótimo frasista, Tonico Pereira resolveu transformar o dom em negócio: montou um stand para vender camisetas com suas criações, em Botafogo, no Rio. Na terça-feira, lançará o livro de crônicas Toniquices do Pereira para comemorar seus 50 anos de carreira. O ator está em cartaz com a peça Os Sete Gatinhos, vai estrear, em novembro, o monólogo O Julgamento de Sócrates, e participa de um curta sobre Charles Bukowski. “Cinquenta anos de sobrevivência através de uma insegura carreira, como é comum aos artistas”, disse, bem ao estilo de uma de suas frases de sucesso “Ser ou Não Ser, Sei lá”.

Netinha de Ipanema

Tralli, Rafaella e Ticiane Pinheiro

Rafaella Justus, de apenas 8 anos, postou em seu instagram o convite de casamento de sua mãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro com o jornalista Cesar Tralli. A menininha já publicou várias fotos do futuro padrasto, a quem considera “da família” e costuma dedicar mensagens amorosas. A celebração será dia 2 de dezembro, em um hotel de Campos de Jordão, em São Paulo. Rafa, como é chamada, adota o codinome “netinha de Ipanema” em referência a avó Helô Pinheiro, que inspirou Vinicius de Moraes a compor a música Garota de Ipanema, famosa no mundo.

Viaduto vivo

Carlos Alberto Serpa, responsável pelo projeto de revitalização do Rio Comprido

SoHo carioca é o apelido dado a um projeto que vai transformar o Rio Comprido, um bairro castigado por um viaduto que desumaniza a sua beleza histórica. A ideia é criar, sob o viaduto, espaço para manifestações artísticas e polo gastronômico, em meio ao verde para esconder a frieza do concreto. A iniciativa é de Carlos Alberto Serpa, da Fundação Cesgranrio, com apoio da prefeitura. “A inspiração veio do bairro SoHo, em Nova Iorque, que era desvalorizado e hoje é um famoso point”, diz ele.

Mais ética

Kelly Aguiar (Crédito:Eduardo de Sousa www.facebook.com/edufoto)

Improbidade administrativa é uma lei que está comemorando 25 anos, mas só agora ficou popularmente conhecida devido ao “desmascaramento moral que o Brasil tem sofrido”, como disse a conselheira do Instituto de Relações Governamentais Kelly Aguilar. Ela será mediadora de um painel sobre ética e corrupção na terça-feira 31, no Insper, em São Paulo. Segundo Kelly, a lei “tem contribuído com o processo para o Brasil pensar diferente”. O apelo do debate é totalmente contemporâneo: a busca de “uma agenda de mais ética para o País.”

Mamãe exibida

A cantora Ivete Sangalo

A foto dá a impressão que a cantora Ivete Sangalo, com quase cinco meses de gravidez de gêmeas, está desacelerando e curtindo a gestação. Mais ou menos. De fato, ela tem “pensado duas vezes antes de sacolejar em um avião”, como disse, e evita alguns eventos com a desculpa: “Tô carregando mais duas”. Por outro lado, trabalhou na divulgação do single Cheguei Para Te Amar. E quando o refrão de “Festa” foi escolhido como o melhor do século, semana passada, por um júri especializado da Billboard Brasil, lá estava a baiana dando entrevistas. Na legenda da foto com barrigão, ela escreveu: “Muita exibida essa mamãe”. Tem motivos.

Sem forró, com mambo

A cantora Marcella Rica

Cantora, atriz e, agora, também DJ, Marcella Rica fez novela na Globo, entrevistou a cantora Demi Lovato e abriu um show de Taylor Swift, portanto, seguir carreira de DJ não é exatamente fora de seu escopo de atuação. A novidade é que ela estará no comando das carrapetas no réveillon Delirium, na Hípica de Búzios. “Menos sertanejo e forró”, diz ela, ao ser questionada sobre que tipo de música não ouve. “Nada contra, sou bem eclética”, emenda. Em compensação, vai tocar muito o delicioso Mambo Nº 5, hit de Lou Bega.


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.