Samara Felippo, de 43 anos, contou na noite desta segunda-feira (10), em seu Instagram, que testou positivo para Covid-19. A atriz iria estrear uma peça no próximo dia 13, mas o espetáculo foi adiado para o dia 21 por conta do seu período de recuperação.

+ Samara Felippo abre coração sobre uso de álcool
+ Samara Felippo faz 43 anos e se presenteia com ensaio sexy e descontraído
+ Samara Felippo ganha elogios ao posar sem sutiã
+ Samara Felippo posta foto fazendo topless e pede impeachment: ‘Fora Bolsonaro’

“Adiamos ‘Mulheres que Nascem com os Filhos’, que estrearia no dia 13, mas vamos estrear no dia 21. Quem já comprou, vai poder ir com ingresso do dia 13. O motivo é meio óbvio, né: em meio a esta pandemia eu também peguei Covid. A gente não vai poder estrear agora dia 13. Vou subir um vídeo explicando bonitinho pra vocês. Quero dividir com vocês o que passei. Não foi fácil: sintomas físicos, sintomas emocionais, que são muito fortes”, explicou a atriz.

O anúncio aconteceu um dia depois de Samara ter comemorado, no domingo (9), que sua filha caçula, Lara, de 8 anos, se vacinou contra a Covid-19, nos EUA. Ela e a irmã, Alicia, de 12 anos, estão passando as férias no país com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho.

Lara e Alicia tiveram Covid-19 em julho do ano passado, e Samara chamou a atenção de seus fãs e emocionou a internet ao relatar os dias de isolamento das filhas em sua própria casa. A atriz chegou a fazer uma capa plástica para que pudesse abraçar as filhas que ainda poderiam transmitir o vírus.