Samara Felippo fez uma publicação em seu Instagram na noite desta quinta-feira (10) na qual refletiu sobre algumas mudanças em sua vida e também sobre alguns momentos difíceis que viveu após o término de seu casamento com o jogador de basquete Leandro Barbosa, o Leandrinho.

“Quando me separei com duas filhas, uma das formas que encontrei de sair do fundo do poço (…) uma das formas que encontrei de achar a “mola” foi mudando algo em mim, no caso fisicamente, naquela mesmice que me encontrava. Cada uma tem sua forma, acha sua válvula de escape, sua “saída”, eu finquei um pé no trabalho e fui fazer a Marylin Monroe numa peça. Descolori o cabelo todo”, escreveu a atriz.

Ainda sobre o “fundo do poço”, Samara disse que estar nele fez com que enxergasse as coisas que fizeram para que ela desacreditasse em si mesma.

“[O fundo do poço é um] lugar inclusive necessário de se visitar em momentos da vida. Bom não é, mas lugar esse que me fez explodir com tudo que me fizeram desacreditar em mim, me frustrar com o outro, com a família tradicional e a sociedade”, escreveu a atriz.

Samara diz que decidiu falar sobre o assunto porque pode ajudar outras mulheres a tentarem descobrir uma saída desse poço.

“Por que trago isso? Porque além de saber que muitas mulheres que me seguem precisam descobrir e saber que existe essa ‘saída’, escondida por violências, essa troca é fundamental pra nos transformar e nos levar até onde sonhamos chegar.
Você já pensou o que te tiraria da ‘zona de conforto’? Da mesmice? Da violência velada?”, disse.